MacBook

MacBook

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Como limpar os produtos da Apple

Muitos perguntam ou enviam e-mails desejando saber como limpar seu MacBook e como muitas pessoas fornecem várias soluções que  não limpa nada, só prejudica. Dessa forma, segue algumas informações retiradas do site da Apple e o link com mais instruções para que possamos deixar nossos MacBooks sempre limpos sem danificá-los!

"Os materiais usados para a fabricação dos produtos da Apple variam. Em alguns casos, cada produto pode ter requisitos de limpeza específicos, que podem variar de acordo com a peça que você está limpando. Seguem algumas dicas introdutórias que se aplicam a todos os produtos:
  • Use somente um pano macio que não solte fiapos. Panos abrasivos, toalhas, toalhas de papel e artigos semelhantes podem causar danos ao item.
  • Desconecte o produto da Apple de qualquer fonte de alimentação externa.
  • Desconecte quaisquer dispositivos externos e outros cabeamentos do produto.
  • Mantenha líquidos longe do produto.
  • Não deixe excesso de umidade nas frestas e não utilize aerossóis, solventes ou abrasivos.
  • Não borrife nenhum tipo de produto de limpeza diretamente no item.
Nota: se entrar líquido no produto da Apple, busque ajuda de um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) ou Apple Store o mais rápido possível. Danos causados por líquidos não são cobertos pela garantia do produto da Apple ou pelos AppleCare Protection Plans. Se você pretende ir até uma Apple Store, agende uma visita no Genius Bar pelo endereço http://www.apple.com/br/retail/geniusbar/ (disponível somente em alguns países)."
Vejam esse link da Apple para maiores detalhes: http://support.apple.com/kb/HT3226?viewlocale=pt_BR

Postagens + Visualizadas!

SITES, FÓRUNS & BLOGS