MacBook

MacBook

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Kickstarter - Docking Station para MacBook Air (projeto)

LandingZone é uma docking station para o MacBook Air. A empresa que não nega que ama o MacBook Air pela sua beleza e funcionalidade resolveu então criar algo especial para ele..." O MacBook Air merece uma docking station que é tão bonita e funcional." Então nós projetamos um e achamos que é muito legal. Nós esperamos que você concorde.
  •     Total de 4 portas USB 2.0, sem necessidade de conectar um hub USB separado
  •     Construído em 10/100T porta Ethernet, sem dongles mais para a Ethernet ou se atrapalhar com o cabo
  •     Construído em Mini DisplayPort capaz de conduzir resolução de até 2560x1440
  •     Construído em bloqueio porta compatível com todos os Locks Kensington, agora você pode proteger o seu MacBook Air
  •     Dois modelos de apoio ou o 11 "ou 13" versão do MacBook Air (2010 ou posterior)
  •     Lindamente projetado e construído pela simplicidade, elegância, confiabilidade e funcionalidade (patente pendente)
  •    EUA vem com adaptador de energia que aceita ampla gama de tensão de entrada (100 ~ 240 Vac)
Como você verá no vídeo, um grande esforço foi para o projeto do LandingZone para torná-lo tão elegante e funcional como o MacBook Air. Se você se preocupa por produtos bem desenhados que ficam bem e são um prazer de usar, pedimos-lhe a promessa e nos ajudar a cumprir nossa meta de financiamento.
O LandingZone tem estado em desenvolvimento há mais de oito meses. Agora temos um protótipo totalmente funcional com um projeto lindo e estamos nos preparando para nosso primeiro funcionamento da produção. Todas as suas promessas irá para financiamento da campanha de produção, incluindo o custo do ferramental..Com sua promessa, você terá a satisfação de saber que você nos ajudou a trazer o LandingZone a sua primeira produção. Mesmo melhor, você vai ter o grande prazer de se tornar um dos primeiros grupos de pessoas para desfrutar usando o LandingZone com o seu MacBook Air, quando as primeiras unidades são fabricadas e ficam disponíveis para o transporte. Confira nossa página em http://www.landingzone.net para mais informações. Vejam o vídeo abaixo:


Postagens + Visualizadas!

SITES, FÓRUNS & BLOGS