MacBook

MacBook

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Futuro MacBook Pro teria resolução de 2.880×1.800 pixels[RUMOR]

Segundo Thássius Veloso   do site Tecnoblog, rumor fala em adoção de padrão de altíssima resolução em notebooks da Apple.
Esse filme já é de nosso conhecimento e  novamente temos a onde de especulações sobre os futuros produtos da Apple e na berlinda temos os MacBooks Pro, por outro lado, correm o sério risco de ganharem um display com resolução absolutamente fabulosa — no sentido de ter origem em uma fábula, é bom esclarecer. De acordo com o DigiTimes, a próxima geração da família de notebooks contará com resolução de 2.880×1.800 pixels.
Segundo  o post de Thásius Veloso , apenas para contextualizar o quão densa seria a resolução do MacBook Pro (se depender do site supracitado): hoje em dia o Full HD utiliza 1.920×1.080 pixels.
Continuando , DigiTimes informa que a nova família de MacBook Pro deve aparecer nas lojas “no segundo trimestre de 2012″ e cremos que  até lá, diz o site, a Apple terá anunciado novas especificações para paineis (LCD/LED) requisitadas à indústria de componentes eletrônicos. “A resolução ultra-alta dos novos MacBooks Pro vai futuramente diferenciar os produtos da Apple dos de outras marcas, fontes comentaram.”
Relembrando, a geração mais atual de MacBook Pro conta com resolução máxima de 1.920×1.200 pixels no modelo com 17 polegadas. E podemos ficar pensando no seguinte: Qual GPU seria necesária para uma resolução de tela dos 2.880×1.800 pixels dos supostos notebooks em fase de projeto.Então, o jeito  é ficarmos aguardando os próximos capítulos dessa pequena série intutulada "Novos MacBooks Pro Full HD".


Postagens + Visualizadas!

SITES, FÓRUNS & BLOGS