MacBook

MacBook

terça-feira, 22 de novembro de 2011

VMware Fusion atualização para "consertar" bug

No fim de semana, observou-se que o novo VMware Fusion versão 4.1 adicionou a capacidade dos usuários para virtualizar Mac OS X Snow Leopard e Leopard versões do cliente. Opções de virtualização anterior tinha sido limitada para a versão cliente do Mac OS X Lion e versões de servidor do Leão, Snow Leopard e Leopard.
VMware agora relata em seu blog, no entanto, que a mudança foi um erro em uma implementação de novas licenças de verificação e que a empresa está desenvolvendo uma atualização para virtualização corretamente disallow de Snow Leopard e Leopard versões do cliente.
VMware Fusion 4.1 foi lançado na semana passada e inclui muitas grandes melhorias. Uma mudança foi a introdução de uma nova etapa de verificação de licença para os usuários a verificar se elas estão em conformidade com os termos de licenciamento do sistema operacional.
Quando a etapa de verificação de licença foi adicionado no VMware Fusion 4,1 a verificação de edição do servidor foi omitido. Estamos preparando uma atualização.
VMware não ofereceu prazo para o lançamento da versão corrigida do Fusion 4.1, e não está claro se a própria Apple tem estado envolvido em empurrar VMware para corrigir seu erro. Declaração oficial da Apple sobre a descoberta inicial, desde a Macworld, reiterou que as versões cliente do Snow Leopard e Leopard não estão incluídos na lista de versões do sistema operacional para que a virtualização é permitido, mas não tratam diretamente de erro da VMware na verificação de licença em fusão 4,1 .

Postagens + Visualizadas!

SITES, FÓRUNS & BLOGS