MacBook

MacBook

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Novo AIM na praça: Vídeo, chat em grupo, interface twitter-ified, histórico usando tecologia nas nuvens...

AOL lançou hoje uma pré-visualização de um cliente de chat all-new, disponível como um aplicativo gratuito nativo para Mac OS X, Windows ou como um aplicativo web. Claro que os usuários de Mac têm sido capazes de adicionar e trocar mensagens instantâneas com amigos com a sua AIM usando iChat, que suporta AIM .Enfim, o que há de novo no app AIM novo?
Um monte, e depois um pouco mais. Para começar, o app AIM parece muito mais agradável e tem a interface semelhante ao Twitter para app iPad, ou seja, painéis swipeable. Mais importante do que isso, de acordo com Technologizer, o AIM novo agora salva mensagens de chat enviada enquanto você estava offline, que temos certeza é destinado a se tornar uma característica popular. Além disso, AIM irá armazenar suas sessões de conversação toda na nuvem.
Você será capaz de vídeo chat via MSN também (mas não em um bate-papo em grupo) e trocar mensagens via Facebook Chat e usuários do Google Talk, além de o serviço AIM padrão. Grupo, ao lado conversando agora está disponível e com suporte com a funcionalidade off-line, imagens e vídeos mostram inline, enquanto painéis separados para o Facebook de entrada e as atualizações do Twitter substituir o Lifestream temida que é utilizado para poluir a interface com um fluxo interminável de atualizações social, desviando sua atenção de a tarefa em mãos. É ver para crer...

Postagens + Visualizadas!

SITES, FÓRUNS & BLOGS