MacBook

MacBook

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Apple libera iTunes 10.5, com suporte a iGadgets rodando o iOS 5

No dia 11/10/11 a Apple liberou uma atualização do iTunes 10.5 que será compatível com iGadgets rodando o iOS 5. Um dos recursos mais aguardados nessa atualização é a tal sincronização sem fio de iPhones, iPads e iPods Touchs, nos quais poderá ser feita via Wi-Fi, sem a necessidade de cabos.
Essa atualização trará o "iTunes in the Cloud" somente para os Estados Unidos, o que permitirá aos consumidores que refaçam downloads de músicas e programas de TV comprados na loja da Apple ou pelo download realizados automaticamente em todos os aparelhos habilitados. O que há de novo no iTunes 10.5:
  •     iTunes na Nuvem. Agora o iTunes armazena suas compras de músicas e programas de TV no iCloud e os torna disponíveis nos seus dispositivos em qualquer lugar, a qualquer hora e sem nenhum custo adicional.
  •     Transferências Automáticas. Ao comprar músicas usando qualquer dispositivo ou computador, você pode transferir automaticamente uma cópia para o seu Mac e para seus dispositivos iOS.
  •     Transfira suas Compras Anteriores. Transfira novamente as músicas, programas de TV, aplicativos e livros comprados anteriormente sem nenhum custo adicional. As compras anteriores podem ficar indisponíveis se não estiverem mais na iTunes Store.
  •     Sincronize com seu iPhone, iPad ou iPod touch com iOS 5.
  •     Sincronização via Wi-Fi. Sincronize automaticamente seu iPhone, iPad ou iPod touch com o iTunes em qualquer momento que eles estejam na mesma rede Wi-Fi.

Para obter mais informações sobre o conteúdo de segurança desta atualização, visite: http://support.apple.com/kb/HT1222?viewlocale=pt_BR.

Postagens + Visualizadas!

SITES, FÓRUNS & BLOGS