MacBook

MacBook

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Parallels Desktop 7 para OS X Lion com novidades

Foi lançada atualização do programa de virtualização Parallels Desktop 7  para ser usado no  OS X Lion, o qual traz as seguintes novidades:
- Integração do OS X Lion e apoio, incluindo Launchpad e Controle de Missão para os programas do Windows
- Uso de compartilhamento da câmera iSight e FaceTime câmeras HD no Windows e no Mac
- Até 1 GB de memória de vídeo, por ultra-alta resolução
- Performance gráfica melhorada, até 45% mais rápido em 3D
- 60% mais rápido retomar o Windows
- Windows on Demand - compra e instala automaticamente o Windows em seu Mac a partir de Parallels Desktop 7 (somente nos EUA)
 O  Parallels Desktop 7 suporta a execução OS X Lion como um sistema operacional "convidado", sob a virtualização, o que significa que você pode executar uma cópia completamente separado do Lion dentro de sua cópia principal do Lion. Em julho, informaram que a Apple mudou o contrato de licença do OS X Lion que permitia os usuários a executar até 2 cópias adicionais do sistema em uma única máquina sem a necessidade de licenças extras.
Segundo a empresa criadora do software o Parallels Desktop 7 estará disponível hoje como uma atualização da versão atual Parallels Desktop 5 e 6 usuários por US $ 49,99. Preço total será $ 79,99, com versão para estudantes em US $ 39,99. Parallels Desktop 7 estará disponível para download e no varejo, a partir de 06 de setembro.

Postagens + Visualizadas!

SITES, FÓRUNS & BLOGS