MacBook

MacBook

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Para quem está com saudades do MacBook White, existe uma solução!

Se você está com saudades do MacBook White por ter saído de linha e gostaria de ter um, saiba que chegou a sua vez e talvez bem mais barato. A firma Clamcase acaba de colocar no mercado uma case para iPad  toda branquinha que parece até um MacBook White, chamada de "The Troopper" em alusão ao filme Star Wars, edição limitada ($149 dólares).
A ClamCase Trooper possui um acabamento mate liso branco com teclado preto que fechado parece um MacBook White. Eu particularmente gostei dessa idéia por ser a cor branca por dois motivos: Lembra o MacBook White e as digitais não são tão visíveis quanto ao estilo piano black.

 O lado bom da Força:A parte superior da ClamCase onde o iPad2 está instalado é a parte mais leve e é  facilmente  a instalação, assim como sua remoção caso queira fazer de vez em quando. Existem teclas power on/off, Bluetooth, cortar, copiar, colar, apresentação de slides, entre outras novidades.
O lado ruim "Negro" da Força:O teclado ainda não é um dos  mais confortáveis, mas não é completamente ruim. No entanto, ao digitar faz sentir um pouco apertado como a maioria dos laptops, ou seja, teclas pequenos e muito juntoas. Digitação à svezes se torna problemática mas nada que uma correções não possa ser feita. Tenho certeza que com o tempo e a prática, esses erros de digitação podem ser reduzidos.
 
Resumo:
A parte inferior onde contém o teclado, bateria, etc é a mais pesada. As peças superior e inferior do ClamCase são conectadas por uma dobradiça que permite a ele ser flexível. Em comparação ao lançamento anterior, podemos notar que a parte de baixo ficou mais leve, devido o iPad2 também ser mais leve, fazendo assim um conjunto bom.Se você ainda não possui um iPad 2 o custo dele, mais o custo do ClamCase fica muito próximo do custo de qualquer um novo ou recondicionado Macbook Air de 11 polegadas. Além disso, se você está pensando sobre como usar o ClamCase / combo iPad como um substituto do MacBook White, tenha em mente que não é fornecido com um A/C Adaptador para carregar - você tem que carregá-lo através do cabo USB incluído.
Enfim, somando os prós e contras, posso considerar que a  ClamCase possa ser considerada uma das melhores cases para iPad 2  com teclado, mesmo tendo o teclado apertado e aí  quem possui dedos grossos, pode sentir dificuldades. Se você estiver com uma grana sobrando e não é exigente quanto teclados, a combinação de iPad 2 mais ClamCase é algo que você talvez queira dar uma olhada, visite o site Clamcase.com
 
 

Postagens + Visualizadas!

SITES, FÓRUNS & BLOGS