MacBook

MacBook

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O Magic Mouse é ressuscitado e pode ser melhor do que nunca!

Ontem postei aqui um rumor de que a Apple poderia estar descontinuando o Magic Mouse em favor do Trackpad Magic, tudo não passou de um rumor, uma vez que foi baseado em  um relatório de uma fonte interna da Apple, informando que estaria colocando fora de uso o número referente ao Magic Mouse  na parte de seu inventário.
Dessa forma, explicações vieram mais tarde: parece que a Apple teria interrompido o número Magic Mouse da parte antiga em favor de um novo. Este movimento pode indicar uma atualização para o Magic Mouse, com a previsão mais lógica a ser uma melhor integração com gestos avançados em OS X Lion.
Pedimos desculpas por soar o alarme muito cedo, mas parece que o Magic Mouse não vai a lugar nenhum tão cedo. Esta é uma boa notícia para as muitas pessoas que ainda preferem um mouse físico para Magia da Apple Trackpad.
É uma ocorrência rara a Apple  interromper totalmente um número de peça para um produto, por isso só podemos assumir que há algo diferente previsto para o Magic Mouse. Seria muito bom ver o Magic Mouse atualizado com suporte para alguns dos gestos mais complicado do OS X Lion.


VIVA O MAGIC MOUSE! 

Postagens + Visualizadas!

SITES, FÓRUNS & BLOGS