MacBook

MacBook

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Porta Thunderbolt do Air: desempenho inferior...



De acordo com um relatório da Anandtech, a Apple usou menor, mais barato controladores Thunderbolt em seu último MacBook Airs, a fim de economizar espaço. Isso significa que eles não são tão rápidos como os portos Thunderbolt usados ​​na última empresa MacBook Pro, iMac e Mac mini linhas, e que eles estão limitados a apenas um canal de exibição.
A de tamanho de chip Thunderbolt usado em outras máquinas da Apple é chamado de Ridge Light, e dispõem de quatro canais bidirecionais de 10Gbps e suporte para dois monitores externos.
A reduzida Thunderbolt chip usada no novo MacBook Airs, entretanto, é chamado Eagle Ridge, e apresenta apenas dois canais Thunderbolt - o que significa que a metade da velocidade - com suporte para apenas exibir uma externa.
O relatório sa Anandtech também observou que o chip mais barato do MacBook Air é provável que seja o utilizado por fabricantes de PC que estão fazendo máquinas tradicionalmente menos caro do que os da Apple.
Então, como você se sente agora sabendo que o seu novo MacBook Air possui uma porta Thunderbolt inferior a seus irmãos com a mesma tecnologia?

Postagens + Visualizadas!

SITES, FÓRUNS & BLOGS