MacBook

MacBook

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Novas atualizações antes de baixar o OS X Lion!


Hoje a Apple liberou mais 4(quatro) atualizações; o interessante é que mesmo tendo o Mac OS X Snow Leopard, as atualizações deverão refletir para o OS X Lion. Veja o que informa as atualizações:

O que há de novo no iTunes 10.4

O iTunes 10.4 foi desenvolvido para o OS X Lion.

Agora você pode usar o iTunes com o novo recurso de Tela Cheia para aplicativos do OS X Lion, o que permite usar o iTunes e outros aplicativos sem distrações. Com este recurso, você pode passar de um aplicativo em tela cheia para outro com um simples gesto.

Observação: agora o iTunes é um aplicativo Cocoa de 64 bits no OS X Lion e inclui uma série de importantes melhorias de estabilidade e desempenho. Alguns plug-ins do iTunes talvez não sejam mais compatíveis com esta versão do iTunes. Por favor, entre em contato com o desenvolvedor do plug-in para obter uma versão atualizada do plug-in que seja compatível com o iTunes 10.4.

Safari 5.1

Esta atualização contém novos recursos, incluindo:

Lista de Leitura: Adicione páginas da web e links com facilidade à Lista de Leitura para visualizar quando você tiver tempo.
Nova arquitetura de processo: O Safari foi re-projetado para melhorar a estabilidade e a agilidade.
Retomar: No painel Geral das preferências do Safari, agora você pode optar por iniciar o Safari com as mesmas janelas da última sessão de navegação.
Melhor privacidade: O novo painel de Privacidade nas preferências do Safari facilita a remoção de dados que alguns sites podem deixar no sistema.

Outras melhorias incluem:

Preenchimento Automático Privado: O Safari permite preencher formulários rapidamente enquanto mantém a privacidade das suas informações pessoais.
Opção de busca: Quando você usar a busca, poderá escolher se deseja buscar o texto que contém ou que começa com o texto digitado no campo de busca.
Arraste transferências: Você pode arrastar itens para fora da janela de Transferências no Safari, para colocar os arquivos transferidos na Mesa com facilidade.
Tecnologias da web avançadas: O Safari introduz compatibilidade para páginas em tela cheia, cache de mídia com o cache de aplicativos HTML5, mathML, Web Open Font Format, auto-hifenação do CSS3, texto vertical do CSS3, ênfase de texto do CSS3, Window.onError e arquivos XML formatados.
Novas APIs de extensões: Os desenvolvedores podem aproveitar as novas compatibilidades para Extensões do Safari, incluindo popovers, menus, novas classes de eventos e interação com o Reader.

Para obter mais informações sobre as melhorias de estabilidade, compatibilidade e usabilidade, visite: http://support.apple.com/kb/HT4611?viewlocale=pt_BR

Para obter mais informações sobre o conteúdo de segurança desta atualização, visite: http://support.apple.com/kb/HT1222?viewlocale=pt_BR


iWork 9.1 

Esta atualização adiciona suporte ao Mac OS X Lion e tira proveito dos seguintes recursos:

Tela Cheia
Retomar
Salvar Automaticamente
Versões

Esta atualização é recomendada aos usuários do iWork 9.0 e de versões posteriores.  Para obter informações detalhadas sobre esta atualização e sobre alterações específicas do aplicativo, visite este site: http://support.apple.com/kb/HT4684?viewlocale=pt_BR.
 
Remote Desktop Client Uppdate 3.5.1

A atualização 3.5.1 é recomendado para todos os clientes do Apple Remote Desktop e aborda várias questões relacionadas com a total confiabilidade, usabilidade e compatibilidade.

Para mais detalhes e informações sobre essa atualização, visite o website: http://support.apple.com/kb/HT4715

Postagens + Visualizadas!

SITES, FÓRUNS & BLOGS