MacBook

MacBook

terça-feira, 19 de julho de 2011

MacBook White Unibody - O fim de uma era?


Acabei de receber um triste rumor...a possível descontinuidade do MacBook White! Segundo o analista Ming Kuo-Chi da Concord Securities informou hoje a AppleInsider que a Apple pode estar à beira da descontinuidade progressiva seu MacBook White, notebook que foi o carro-chefe da Apple de longa data. 
Tal expectativa levantada por Ming-Chi Kuo,  baseia-se em informações de que as previsões internas da Apple despencam a partir de agosto, indicando que o produto não será mais fabricado. Kuo estima que as vendas mensais do modelo branco tenham ficado entre 80.000 e 100.000 unidades durante a primeira metade de 2011, perfazendo menos de 10% do total de Macs comercializados no período. Os baixos estoques do MacBook White  já indicavam que alguma mudança haveria de acontecer, mas ver o MacBook White sendo descontinuado é um pouco estranho, quase como o fim de uma era, digamos, uma era meio problemática, uma vez que o MacBook White teve diversos problemas ao longo de sua vida, tais como rachaduras na case de policarbonato ou problemas de deformação na base emborrachada dos MacBook White atuais(vide postagens anteriores). 
Enfim, talvez a Apple já tenha perdido a paciência ($) com esses problemas e realmente esteja pensando em retirar de vez o white do mercado.  
Será o fim de um casamento de anos?

 
Para quem tem em perfeito estado, aconselho a cuidar muito bem pois, também creio que vai valer uma boa grana no futuro, virando relíquia, um ícone de uma era clean, simplesmente white...

Postagens + Visualizadas!

SITES, FÓRUNS & BLOGS