MacBook

MacBook

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Isso se chama comprometimento !

Não posso deixar passar em branco a aparição do CEO da Apple Steve Jobs, que mesmo estando afastado por motivos de doença que todos sabem, fez a apresentação do keynote na WWDC 2011 no dia 06/06/11. O Ceo da Foxconn Terry Gou em uma entrevista essa semana, falou para os repórteres a sua opinião sobre a aparição de  Steve Jobs na WWDC 2011: “Estou convencido de que ele [continua trabalhando, mesmo doente] porque é dedicado a seus ideais e a sua visão, e não por precisar de mais dinheiro”. A isso é que chamo de comprometimento com a empresa e seus inúmeros amigos e clientes, adeptos da maçã. Parabéns Steve, que sirva de exemplo para todos!
 
Steve Jobs, CEO da Apple, fala com as pessoas no chão, depois de proferir o discurso de apresentação da Worldwide Developers Conference da Apple no Moscone West, em San Franciscono dia 06/06/11.
Steve Jobs da Apple Worldwide Developers Conference no Moscone West.



Steve Jobs descansa sua cabeça contra sua esposa, Laurene Powell Jobs, depois de entregar o discurso para a Worldwide Developers Conference da Apple no Moscone West na segunda-feira. 

Postagens + Visualizadas!

SITES, FÓRUNS & BLOGS