MacBook

MacBook

quarta-feira, 8 de junho de 2011

iHub - Até que poderia ser criação da Apple!



No dia 19/05/11 li um artigo na MacMagazine descrevendo o iHub e gostei logo de cara e fui atrás de um. Pesquisei logo de cara no site Ebay.com e foi enviado por via aérea pelos correios de Hong Kong; existe várias pessoas vendendo e inclusive um parecido com o meu mas, optei pelo modelo mostrado no site MacMagazine.
A compra foi bem tranquila, sendo necessário apenas o uso de um cartão internacional. O iHub levou em torno de uns 20 dias pra chegar de Hong Kong até a minha casa, e o valor total da compra ficou em torno de R$27,00 — mais barato que muito hub vendido aqui no Brasil.
Existente nas cores branca e preta a minha escolha foi a cor predominante do meu MacBook White. Sua embalagem é muito semelhante às dos iPods Nano e Shuffle mais recentes. Ele vem acompanhado de um cabo mini-USB para USB curtíssimo — talvez até mais curto que o do próprio shuffle.

O iHub possui quatro portas USB 2.0 e uma mini-USB (para a ligação com a porta usb do computador, no caso o MacBook). Fiz um teste com um pendrive(leitura e gravação) e um iPod Touch(sincronização), tudo funcionou que uma  beleza e a logo da maçã fica acessa!




Postagens + Visualizadas!

SITES, FÓRUNS & BLOGS