MacBook

MacBook

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Apple vai substituir base de borracha(gabinete inferior) de MacBook com defeito


Sabe aquele defeito na base de borracha de alguns MacBooks(no meu por alívio não aconteceu  e espero não acontecer...)  que cria bolhas e/ou começa a ser deformar? Depois de tanta reclamação e idas/vindas para as AT's e que inclusive já foi palco de inúmeras discussões no Fórum do site MacMagazine, seus problemas acabaram segundo informação publicada no site MacWorld/Reino Unido, na qual diz a matéria:
Se as borrachas que ficam na superfície da parte inferior de seu MacBook  começarem a se soltar, você não é o único a ter esse problema, saiba que  a Apple começou um programa de substituição gratuita (veja mais abaixo o que diz o site da Apple BR, caso não queira clicar no link)desse componente, por conta de problemas identificados no case.
No site da companhia, a empresa afirma que, “em certas circunstâncias, a borracha pode se soltar do case”. O problema pode afetar equipamentos produzidos entre outubro de 2009 e abril de 2011. Para corrigir a falha, a companhia pretende substituir a parte inferior do case (mesmo que o aparelho não esteja mais na garantia), com o uso da rede de assistência técnica autorizada. Segundo a assessoria da Apple, o programa de substituição inclui o Brasil., UFA!

" Programa de substituição do gabinete inferior do MacBook "

Apple concluiu que em determinadas circunstâncias, a superfície de borracha de alguns MacBooks pode separar-se da gabinete inferior do sistema. Os MacBooks enviados entre Outubro de 2009 e Abril de 2011 poderão ter este problema. A Apple irá substituir gratuitamente o gabinete inferior de qualquer MacBook com este problema. 

Processo de substituição da gabinete inferior

Visite o seu Centro de Assistência Autorizado Apple local para solicitar uma gabinete inferior de substituição para o seu MacBook. O número de série do MacBook será verificado para confirmar a elegibilidade para este programa. 
  • Visite um Centro de Assistência Autorizado Apple - Encontre um aqui.

    Nota: Caso o seu MacBook não apresente sinais deste problema, não terá de tomar, para já, qualquer medida. 

    Informações adicionais

    Caso pense ter pago por uma reparação ou substituição devido a este problema, contacte a Apple para solicitar um reembolso.

    Este programa mundial da Apple não prolonga o âmbito da garantia padrão do MacBook em questão.

    Este programa abrange os MacBooks afectados pelo problema durante dois anos a partir da data de compra original. A Apple avaliará continuamente os dados de assistência técnica e prolongará este programa conforme necessário."


     

     

    Postagens + Visualizadas!

    SITES, FÓRUNS & BLOGS