MacBook

MacBook

terça-feira, 28 de junho de 2011

Apple lança cabo Thunderbolt para transferências ultrarápidas de dados!


A Apple acaba de lançar  seu próprio cabo para transferências de dados e conexões de exibição entre Macs com a tecnologia Thunderbolt e custa $49 dólares(Apple Store US) e R$149,00 reais na Apple Store BR(x12 vezes s/juros). O cabo vem com ambas as extremidades com conectores para o I/O Thunderbolt porta. Como sabemos, essa porta é do mesmo tamanho que as portas Mini Display dos  Macs da  geração atual e passada.
Conforme informações obtidas, esses cabos Thunderbolt serão ideiais para transmissão de dados entre os  iMac e MacBook Pro novo, por exemplo. Embora Display LED da Apple suporta a porta Thunderbolt, este novo cabo pode ser uma dica de um novo Display Apple LED já com a porta Thunderbolt nativa...Será?
Além disso, este novo cabo vem à frente do novo MacBook Airs, Mac minis, e Mac Pro com Thunderbolt I/O, nas próximas semanas.
tecnologia Thunderbolt suporta extremamente rápida transferência de dados com dois canais independentes de 10 Gbit / s cada.
O cabo Thunderbolt também pode ser usado para o Modo de Disco de Destino entre dois Macs que suportam Thunderbolt, ou usar um iMac novo como um visor para um MacBook Pro equipados com Thunderbolt.
 

Postagens + Visualizadas!

SITES, FÓRUNS & BLOGS