MacBook

MacBook

domingo, 22 de maio de 2011

Novos processadores Sandy Bridge vindo para o MacBook Air

Família Intel de processadores Sandy Bridge está prestes a ficar muito maior como as rampas de fabricação de chips da empresa de produção de voltagem ultra-baixa novo (ULV) processadores que seria um ajuste perfeito para o meu computador portátil favorito - o MacBook Air.
A CPU World deixou vazar na internet esta semana,  mostrando um trio de Core i5 e i7 modelos de CPU que seria mais rápido que os chips atualmente oferecidos pela Intel. Os chips funcionam entre 1.4GHz e 1.6GHz.
De acordo com a CPU World, o novo Core i5 2557M vai rodar a 1.7GHz com a capacidade de Turbo Boost a 2.7GHz, enquanto o Core i7 2637M e 2677M vai rodar a 1.7GHz e 1.8GHz, respectivamente, com a capacidade de executar até 2.8Ghz e 2.9Ghz, respectivamente.
Os três novos processadores serão dual-core com processadores gráficos hiper incluindo núcleos que vão de 350MHz a 1.2GHz. Principais diferenças em relação CPUs existentes seria um menor de cache on-board de apenas 3 MB de cache de nível 3 versus 4MB e baixas velocidades de relógio. Os chips vão utilizar 17 watts de potência entre o processador de gráficos e torná-los eficientes o suficiente para ser guardado dentro do MacBook Air da Apple.
Estes novos processadores podem ter impacto significativo no desempenho de base da Airs de 11 polegadas e 13 polegadas MacBook.

Rumores dizem que o MacBook Air vai ver uma atualização neste verão(EUA), mas os atuais modelos foram lançados no outono passado e ninguém sabe se a Apple vai esperar até lá para atualizar a popular linha MacBook Air produto.Agora é esperar para ver...

Postagens + Visualizadas!

SITES, FÓRUNS & BLOGS