MacBook

MacBook

terça-feira, 19 de abril de 2011

Novo Macbook Pro traz design sofisticado e chip de última geração Notebooks da Apple vêm com processadores da linha Sandy Bridge e porta Thunderbolt


A Apple renovou recentemente sua linha de notebooks Macbook Pro. As maiores novidades são a inclusão dos chips de última geração Core Sandy Bridge, da Intel, e da porta Thunderbolt, um novo padrão para troca de dados. 
A porta Thunderbolt oferecerá desempenho diferenciado em uma ampla variedade de novos periféricos Thunderbolt, além do Apple LED Cinema Display e de outros periféricos Mini DisplayPort. Você poderá encadear até seis dispositivos Thunderbolt, incluindo sua tela.
O suporte a vídeo e oito canais de áudio facilita a conexão com dispositivos compatíveis com HDMI como a sua TV ou som, usando o adaptador HDMI que você já possui. Atualmente suporta também adaptadores VGA, DVI e DisplayPort.
  • Processador Intel Core i7 de quatro núcleos 2,0GHz ou 2,2GHz com 6MB de cache L3 compartilhado ou, opcionalmente, processador Intel Core i7 de 2,3GHz com quatro núcleos e 8MB de cache L3 compartilhado
  • 4GB de memória DDR3 de 1333MHz (dois SO-DIMMs de 2GB); dois slots SO-DIMM com suporte a até 8GB

Postagens + Visualizadas!

SITES, FÓRUNS & BLOGS