MacBook

MacBook

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Eles chegaram. Novos MacBook Pro, tudo de bom!

Chegaram os novos MacBook Pro!!! As mudanças ao meu ver são bem legais e para quem  têm uma graninha soltando do bolso, basta corerr e comprar. Eu selecionei as principais novidades e com tanta informação, resolvi retirá-las do próprio site da Apple BR.  

Processadores até 2x mais rápidos e gráficos até 3x mais rápidos.

Processadores Intel de última geração quad-core e dual-core.

O MacBook Pro de 13 polegadas vem com processador Intel Core i5 de 2,3GHz ou, se você preferir, com o processador dual core mais rápido disponível no mercado, o Intel Core i7 de 2,7GHz. Com Turbo Boost, chegando a velocidades de até 3,4GHz, esses processadores permitem que o MacBook Pro de 13 polegadas tenha um desempenho até duas vezes superior comparado a sua geração anterior.


Mas rapidez não é tudo. Os novos modelos de 15 e de 17 polegadas levam o poder dos quatro núcleos para praticamente tudo o que você quiser fazer. Com a ajuda do processador Intel Core i7 de quatro núcleos e 2,3GHz, chegando a velocidades de até 3,4GHz e até 8MB de cache L3 compartilhado, os aplicativos ficam até duas vezes mais rápidos do que com os melhores processadores anteriores.

Novo Thunderbolt.

A tecnologia de E/S mais rápida e versátil já vista em um notebook.

 Imagine acessar várias transmissões de vídeos em HD não compactadas diretamente do seu notebook, a velocidades que permitem editar um filme completo em HD em tempo real. É assim que a tecnologia Thunderbolt irá conectar a próxima geração de periféricos de alto desempenho à próxima geração de computadores que está começando com o MacBook Pro. Utrarrápida e flexível, a transmissão via Thunderbolt é 12x mais rápida que FireWire 800 e até 20x mais rápida que USB 2.0, além de oferecer possibilidades de expansão sem precedentes. Muda tudo o que se pode fazer com um notebook. A porta Thunderbolt oferecerá desempenho diferenciado em uma ampla variedade de novos periféricos Thunderbolt, além do Apple LED Cinema Display e de outros periféricos Mini DisplayPort. Você poderá encadear até seis dispositivos Thunderbolt, incluindo sua tela. O suporte a vídeo e oito canais de áudio facilita a conexão com dispositivos compatíveis com HDMI como a sua TV ou som, usando o adaptador HDMI que você já possui. Atualmente suporta também adaptadores VGA, DVI e DisplayPort.

Gráficos com a performance que você precisa, quando você precisa. 
O processador Intel HD Graphics 3000, agora integrado em toda a linha MacBook Pro, está presente em todas as coisas que você faz no seu dia a dia: codifica vídeo com uma rapidez incrível e ainda viabiliza as chamadas com vídeo em HD com FaceTime. Ele também decodifica de forma muito eficiente, para que você tenha bastante tempo de reprodução para os DVDs e vídeos no iTunes.
No caso de aplicativos muito exigentes em termos gráficos, os modelos de 15 e 17 polegadas do MacBook Pro alternam automaticamente para os processadores gráficos AMD Radeon de alta definição. Com desempenho até 3x superior que os modelos anteriores3, você consegue ver mais quadros por segundo nos jogos em 3D e trabalhar com projetos de vídeo em HD com maior rapidez e melhor resposta que nunca.

Nova câmera FaceTime HD. Porque quem gosta de você sempre quer te ver bem.

 Veja melhor os seus amigos em um HD widescreen. A nova câmera FaceTime HD apresenta uma resolução três vezes melhor do que a sua antecessora. É perfeita para a brilhante tela retroiluminada por LED e melhor em condições de baixa luminosidade. E você e os seus amigos podem fazer chamadas em HD em 720p entre os novos MacBook Pro. Mas você também pode fazer chamadas com vídeo para outros Mac com Intel4, iPhone 4 ou o novo iPod touch.

Quer saber mais? Entre no site da Apple BR e descubra as excelentes oportunidades e melhorias do mais novo MacBook Pro.

Postagens + Visualizadas!

SITES, FÓRUNS & BLOGS