MacBook

MacBook

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Bomba: Steve Jobs pede novamente afastamento por licença médica!


Para recordar em 2009, Steve Jobs foi submetido a um transplante de fígado, ficou de licença por seis meses enquanto se tratava da doença e ao voltar, era visível : mais magro do que antes.
Naquele ano, segundo informações do site IG as ações da Apple atingiram o preço de US$ 50, o mais baixo desde o lançamento dos papéis. Na sexta-feira, as ações fecharam a US$ 348, o que significa uma valorização de mais de 400%.
Como todos sabem ele foi um dos fundores da Apple em 1976 junto com Steve Wosniak, saiu da empresa e dez anos depois voltou  para que em 1997, acontecesse o "boom da revolução Apple",  reformulando a companhia, com o lançamento de inúmeros produtos tecnológicos. Em 2004, Jobs se curou de um câncer no pâncreas.
Segue abaixo a tradução do novo afastamento do CEO da Apple  - Steve Jobs, publicado no site oficial  (http://www.apple.com/pr/library/2011/01/17advisory.html)

"17 de janeiro de 2011
Media Apple Consultivo

CEO da Apple, Steve Jobs, enviou hoje o seguinte email a todos os funcionários da Apple:

Equipe,

A meu pedido, a diretoria concedeu-me uma licença médica para que eu possa focar na minha saúde. Eu vou continuar como CEO e estar envolvido nas decisões estratégicas importantes para a empresa.

Pedi a Tim Cook para ser responsável por todos os dias da Apple para as operações do dia. Tenho grande confiança de que Tim eo resto da equipe de gerenciamento executivo vão fazer um ótimo trabalho de execução dos planos excitantes que temos em vigor para 2011.

Eu amo a Apple muito e espero estar de volta logo que eu puder. Entretanto, a minha família e eu aprecio muito respeito pela nossa privacidade.

Steve "


Postagens + Visualizadas!

SITES, FÓRUNS & BLOGS