MacBook

MacBook

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

FaceTime agora é MacBook!

Com a chegada dos novos MacBook Air, do novo Mac OSX Lion, a Apple deu um grande salto com o lançamento do FaceTime para plataforma Mac.


Com a ajuda do FaceTime para o Mac, você conversa, dá um tchau e sorrí para qualquer pessoa que tenha um iPhone 4, iPod touch ou Mac. Tudo isso de forma fácil, a partir do seu Mac e via Wi-Fi. É sempre bom ver alguém, ainda mais quem a gente gosta.

Um grande bate-papo, sob todos os pontos de vista
Apesar de ser minúscula, a câmera iSight é o máximo na hora de fazer uma chamada com vídeo. Os controles e a moldura da janela dão lugar a uma tela inteira, para que você possa conversar à vontade, sem nada para atrapalhar. Com o modo de visualização imagem sobre imagem você consegue ver como a pessoa com quem você está falando está te vendo. E quando você liga para alguém usando um iPhone 4 ou iPod touch, você vê tudo super bem do outro lado. Isso porque independentemente de você usar a câmera frontal ou traseira, girar vertical ou horizontalmente, o FaceTime para Mac ajusta a imagem com perfeição.

Ligação em vídeo em um piscar de olhos
É muito fácil configurar o FaceTime no seu Mac. Você só precisa de um ID da Apple e um endereço dee-mail. Para iniciar uma chamada com vídeo com a sua melhor amiga, encontre o nome dela na lista de Contatos. O FaceTime reconhece os nomes da sua Agenda para que você não precise inserir todos os nomes a partir do zero. Clique no número do telefone dela se quiser chamá-la no iPhone 4, ou use o endereço eletrônico dela se quiser falar pelo iPod touch ou Mac. Um convite aparecerá na tela da sua amiga. Basta que ela aceite para começar a chamada com vídeo. E pronto: lá estão vocês, cara a cara. Do Mac para o iPhone, iPod touch ou Mac. 
Baixe o FaceTime Beta no link http://www.apple.com/br/mac/facetime/




Postagens + Visualizadas!

SITES, FÓRUNS & BLOGS