MacBook

MacBook

domingo, 1 de agosto de 2010


Porque você vai gostar do novo MacBook White Unibody - 2010

O Mac foi criado para que você tenha a melhor experiência possível com um computador, porque a Apple faz tanto o hardware como o software e tudo funciona exatamente como deveria ser. Por isso, seja acessando uma rede Wi-Fi, organizando suas fotos por rostos ou em um vídeo chat, tudo fica incrivelmente simples. Mesmo com tantas coisas que você vai se apaixonar, o MacBook ainda é o nosso notebook mais acessível.

Perfeito para tudo no seu dia.

O Mac vem com tudo o que você precisa para os seus e-mails, calendários, contatos, navegar na Internet e muito mais. E tudo com a ajuda do sistema operacional do Mac: Mac OS X Snow Leopard.

Hardware e software desenvolvidos para trabalhar juntos.

A primeira vez que você usar um Mac, perceberá rapidamente as vantagens de quando a mesma empresa faz o hardware, os softwares e o sistema operacional. Peque, por exemplo, o trackpad Multi-Touch de cada MacBook. O Snow Leopard possibilita os movimentos Multi-Touch, para você clicar direito para acessar os menus de contexto, rolar para cima e para baixo com dois dedos, deslizar pelas páginas web e muito mais.

Funciona com Windows.

Você também pode abrir e trabalhar com aplicativos Microsoft Office como o Word, Excel e o PowerPoint e até rodar Windows no Mac, porque além de tudo, ele também é compatível com o mundo dos PCs1. E isso inclui compartilhamento de documentos com pessoas que usam PC, impressão em qualquer impressora do escritório e da escola e conexão em redes Windows.

Tecnologia Wi-Fi.

O Mac já vem de fábrica com a tecnologia Wi-Fi2 para que você possa se conectar a redes sem fio (até mesmo redes Windows) rapidamente. Sem necessidade de instalações nem configurações complicadas. Porque como quase sempre acontece, o Mac faz tudo para você.

Resistente estrutura monobloco.

Com apenas 2,74 cm de espessura apenas, 2,13 kg1, a elegância do novo MacBook combina perfeitamente com qualquer mesa (ou em qualquer pasta ou mochila). Sua estrutura monobloco, ainda mais durável, sem emendas e com contornos arredondados, facilitam seu manuseio e transporte. E ele é feito de policarbonato, resistente para aguentar o agito do dia a dia, na escola, no trabalho ou mesmo nas viagens. E como a parte inferior do MacBook é revestida com um material antideslizante, ele fica sempre onde for colocado – seja na mesa do escritório, da sala, ou do avião.

Design monobloco

O avançado design monobloco do MacBook Pro chega ao MacBook.

Tela de altíssima qualidade.

O MacBook agora vem com uma brilhante tela widescreen de 13,3 polegadas, retroiluminada por LED para uma experiência visual ainda mais espetacular. Documentos, vídeos, fotos e jogos com grande nitidez e riqueza de detalhes. A retroiluminação por LED mostra cores surpreendentes e brilho instantâneo desde o momento em que ele é aberto. E a resolução de 1280 por 800 pixels apresenta um equilíbrio impressionante entre a luminosidade das cores e a legibilidade em um portátil com tamanho perfeito.

Espaçoso trackpad Multi-Touch em vidro.

O novo trackpad do MacBook não possui nenhum botão porque ele próprio é o botão. Isso significa mais espaço para percorrer e clicar. Para a esquerda, direita, para o centro, para onde você quiser. O trackpad tem uma superfície lisa e uniforme, perfeita para os movimentos. Use-o para as funções familiares como clique direito e rolar com dois dedos e para os movimentos Multi-Touch como separar e juntar os dedos para aumentar o tamanho da fonte em um documento, girar os dedos para mudar a orientação das fotos, passar os dedos para navegar em páginas web e muito mais. E agora com rolamento inercial, ficou ainda mais tranquilo percorrer documentos e páginas web.

Um teclado confortável que os seus dedos irão agradecer.

A portabilidade do MacBook não implica em perder recursos importantes. O teclado é completo, com a curvatura do teclado para acomodar seus dedos para que respondem rapidamente ao toque. Seu design simples e prático integra-se perfeitamente com a estrutura monobloco, para que você fique sempre confortável, digitando um e-mail rápido ou um relatório extenso. Com o teclado você também tem acesso rápido aos controles de música e vídeo e a recursos do Mac OS X como o Dashboard e o Exposé.

Adaptador de energia MagSafe

O fio é encaixado magneticamente. Caso alguém tropece, o cabo se desconecta facilmente e o seu MacBook fica sempre em segurança.

Acesso fácil ás conexões e portas.

As conexões e portas do MacBook - MagSafe, Gigabit Ethernet, Mini DisplayPort, USB e entrada e saída de áudio, são integradas de forma inteligente todas do mesmo lado do notebook. Para que os cabos fiquem sempre bem organizados e seja bastante fácil e prático conectar e desconectar seus dispositivos.

Interior simples e prático.

O MacBook é tão bem desenvolvido por dentro quanto por fora. Vire-o e você verá a parte de baixo, uniforme, sem emendas e nem compartimento para a bateria. Isso porque a bateria de polímero de lítio do novo MacBook encaixa-se estrategicamente dentro da sua estrutura. Além de maior durabilidade, esse design integrado elimina partes que ocupam espaço, necessárias no caso das baterias removíveis. Outra vantagem é mais espaço para uma bateria de maior duração, até 10 horas, com uma única carga2, tudo em uma estrutura tão fina quanto mais leve. Se você remover a parte inferior verá um interior bastante limpo e organizado. De forma que se tona simples adicionar mais memória ou um disco rígido maior.

Ecologicamente correto.

O MacBook foi desenvolvido para ter menos impacto para o meio ambiente do que a maioria dos computadores. É por isso que ele consome pouca energia, não possui diversas toxinas nocivas e é feito de materiais altamente recicláveis. Saiba mais sobre o MacBook e o meio-ambiente

Trava magnética

Como a trava não tem partes móveis para enroscar nem quebrar, até abrir e fechar o seu MacBook é agradável.
Fonte: www.apple.com.br

Postagens + Visualizadas!

SITES, FÓRUNS & BLOGS